Segundo as publicações BFM Nice Côte d’Azur e a France Bleu Azur, Alexis Beka Beka, jogador do Nice, está a ameaçar atirar-se de um viaduto e há operações em curso no local para o dissuadir.
Corpo do artigo
Beka Beka, de 22 anos, estará no viaduto, a cerca de 100 metros de altura, situado na autoestrada A8 de Nice. Os serviços de emergência estão no local a tentar dissuadir o atleta, cuja situação poderá estar relacionada com o término de uma relação amorosa, pelo que os relatos sugerem.
Devido a este acontecimento, o Nice cancelou os compromissos de imprensa, relacionados com o jogo da Ligue 1, no domingo, com o Brest.
Alexis Beka Beka ainda não foi utilizado esta temporada, após ter realizado 22 jogos na época 2022/23. O médio francês fez toda a formação no Caen
Já esteve nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Para muitos será um nome desconhecido, uma vez que chegou recentemente à ribalta da Ligue 1, mas Alexis Beka Beka tem dado passos sólidos de crescimento na carreira.
O médio franco-congolês fez toda a formação no modesto Caen, em França, tendo-se estreado pela equipa principal aos 19 anos, na temporada 2019/20. A boa resposta nos primeiros tempos como sénior valeram-lhe a continuidade na equipa principal do Caen, pela qual cumpriu 27 partidas na época seguinte.
Já em 2021, após ter participado nos Jogos Olímpicos de Tóquio pela seleção francesa, o passe do jogador custou seis milhões de euros aos russos do Lokomotiv Moscovo, onde Beka teve a primeira experiência no estrangeiro. Seguiu-se uma época com 26 partidas, mas a guerra da Rússia obrigou o jogador a regressar ao país natal, tendo sido resgatado pelo Nice pelo dobro do dinheiro (12 milhões de euros).
Se na temporada de estreia no Nice mostrou sinais de uma boa adaptação, participando em 22 encontros, o arranque de 2023/24 não tem sido positivo, uma vez que ainda não foi utilizado, deixando sinais de que algo possa não estar bem com o médio que já havia demonstrado utilidade futebolística.
Esta sexta-feira, foi notícia por ameaçar atirar-se de um viaduto e a imprensa francesa associa esta terrível notícia ao término de uma relação amorosa. Os serviços de emergência já estão no viaduto localizado na autoestrada A8 de Nice e estão a trabalhar para ajudar a tirar Alexis Beka Beka desta situação.