O treinador português José Mourinho felicitou, esta terça-feira, o Leicester City, novo e inédito campeão da Liga Inglesa de futebol, e o seu técnico, o italiano Claudio Ranieri, assegurando que o momento é de "muitíssima emoção".
Corpo do artigo
"Quero felicitar todas as pessoas relacionadas com o Leicester: jogadores, corpo técnico, proprietários e adeptos", referiu o português, em comunicado.
Mourinho, que foi despedido do Chelsea em dezembro, era o detentor do título da "Premier", depois de o ter conquistado na última temporada, em 2014/15.
"Perdi o meu título para o Claudio Ranieri e agora vivo com muitíssima emoção este momento mágico na sua carreira", disse ainda o treinador português em relação ao seu colega italiano.
José Mourinho conquistou três vezes o campeonato inglês, duas na sua primeira passagem pelo Chelsea, em 2004/05 e 2005/06, e a última na época passada.
A imprensa tem avançado ao longo da época que o treinador luso, sem que nada seja oficial, estará comprometido para a próxima época com a equipa do Manchester United, atualmente orientada pelo holandês Louis van Gaal.