Klopp e a opinião sobre o coronavírus: "Porquê eu? Uso um boné e a barba por fazer"
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, foi questionado acerca do novo coronavírus, e referiu não ser a pessoa indicada para falar sobre este tópico.
Corpo do artigo
Em conferência de imprensa após o encontro frente ao Chelsea, na passada terça-feira, Jurgen Klopp foi questionado se estava preocupado, enquanto equipa, com a possibilidade do novo coronavírus se alastrar ainda mais.
"O que eu não gosto na vida é que numa questão muito séria, a opinião de um treinador de futebol não importa. Eu não percebo", referiu Klopp.
O técnico alemão acrescentou que não é importante o que os famosos pensam e que as perguntas têm de ser feitas às pessoas corretas, não a quem não tem conhecimento, como ele.
https://d23t0mtz3kds72.cloudfront.net/2020/03/04mar2020_sarag_kloppsobrecoronavi_20200304103455/hls/video.m3u8
"Para falar sobre um assunto há que falar com as pessoas que realmente tenham conhecimento sobre isso. Que digam às pessoas para fazer isto ou para fazer aquilo e que tudo ficará melhor", disse.
"Política, coronavírus, porquê eu? Eu uso um chapéu de beisebol e tenho a barba por fazer", finalizou.
O Liverpool perdeu por 2-0 na partida contra o Chelsea e foi eliminado da Taça de Inglaterra. Willian e Barkley marcaram os golos do encontro.