A caminho dos sauditas do Al Nassr, Luís Castro despediu-se do líder do Brasileirão através das redes sociais. "Foi com muito orgulho que pertenci à família do Glorioso Botafogo", confessa o técnico português.
Corpo do artigo
Com tudo acertado para se mudar para os sauditas do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Luís Castro despediu-se oficialmente do Botafogo com uma longa mensagem publicada nas redes sociais.
"Os clubes como a vida: renovam-se. Estamos todos de passagem... Parto com a certeza de que os que ficam continuarão unidos, respeitando os valores que nos orientaram e nos conduziram às vitórias que tanto ambicionámos. Continuem a viagem nunca esquecendo que só o trabalho nos levará ao sucesso", escreveu o técnico, que lembrou que deixa a equipa "no primeiro lugar do Brasileirão e apurada para a fase seguinte da Sudamericana".
"Senti-me honrado com o convite do Sr. John Textor para o projeto, mas estava longe de imaginar o impacto que tiveram em mim as experiências que vivi no clube como treinador e como pessoa. Foi com muito orgulho que pertenci à família do Glorioso Botafogo", acrescentou Luís Castro.
O 'Fogão' joga a esta hora frente ao Vasco da Gama, para a 13.ª jornada do Brasileirão, competição que lidera de forma isolada.