Treinador do Botafogo ainda não recebeu proposta de renovação do clube brasileiro. Contrato termina em 2024 e tem cláusula de rescisão de 2,3 milhões de euros, um valor muito acessível para o Al Nassr, da liga da Arábia Saudita.
Corpo do artigo
Luís Castro, treinador do Botafogo, pode ser anunciado durante o mês de julho como treinador do Al Nassr, o clube saudita onde joga Cristiano Ronaldo. A informação partiu da publicação “El Arriyadiyah” e foi confirmada pelo JN junto de fonte próxima do técnico português.
Uma iminente saída do futebol brasileiro estará relacionada com alguns sinais dados pelo próprio clube nos últimos tempos, ao não ter abordado, por exemplo, o treinador para discutir uma renovação de contrato que termina em 2024. Por outro lado, o emblema do Rio de Janeiro não ofereceu os reforços desejados pelo técnico nem cumpriu com a promessa de construir um novo centro de treinos, no sentido de criar melhores condições para a equipa de futebol que lidera a Série A do Brasileirão e esta noite defronta o Palmeiras, segundo classificado, às 20 horas.