O Manchester City voltou a tropeçar. Empatou, esta tarde, em casa, com o Sunderland (3-3) e corre o risco de ficar a cinco pontos da liderança da liga inglesa, se o rival Manchester United ganhar em Blackburn, na segunda-feira.
Corpo do artigo
A equipa de Roberto Mancini até esteve perto de ser derrotada. O Sunderland esteve a ganhar a ganhar 2-0 e 3-1 e só cedeu o empate nos instantes finais da partida. Em apenas um minuto, Balotelli (85 m) e Kolarov (86 m) salvaram um ponto para a equipa dos "Citizens", cada vez mais mergulhada numa crise indisfarçável.
Apesar do enorme investimento, o City já foi eliminado da Liga dos Campeões e da Liga Europa, aqui às mãos do Sporting, perdeu-se na Taça de Inglaterra e na Taça da Liga e está à beira de ficar definitivamente para trás na corrida ao título da Premier League.
Ainda esta tarde, a 31.ª jornada da liga inglesa confirmou a subida de forma do Chelsea. Em Birmingham, a equipa de Londres esteve a ganhar 2-0 ao Aston Villa, deixou-se empatar a 2-2, mas ainda teve forças para ganhar (4-2), com os dois últimos remates da autoria de Ivanovic (84) e de Torres (90+2).
A quatro dias de receber o Benfica para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, o Chelsea trepou, provisoriamente, ao quinto lugar da liga inglesa e ainda ambiciona um lugar de qualificação directa para a Champions da próxima época.
Nesta corrida, o Arsenal saiu derrotado do campo do Queens Park Rangers (2-1) e pode ser apanhado no terceiro lugar pelo Tottenham, que joga amanhã, em casa, com o Swansea City.