O Manchester United venceu este domingo em Old Trafford o Queens Park Rangers, por 2-0, em jogo da 32.ª jornada da Liga inglesa de futebol, e colocou ainda mais pressão sobre o City para o jogo com o Arsenal.
Corpo do artigo
Os "red devils" adiantaram-se no marcador, logo aos 15 minutos, através de uma grande penalidade duvidosa convertida por Wayne Rooney. Do lance resultou ainda a expulsão de Shaun Derry.
A contagem seria fixada pelo veterano Paul Scholes, que marcou o seu segundo golo esta temporada, com um remate do "meio da rua" em posição frontal, após assistência do brasileiro Rafael, aos 68 minutos.
O internacional português Nani não se sentou no banco, apesar de ter voltado a fazer parte das opções do técnico Alex Ferguson, após uma lesão no tornozelo sofrida na eliminação frente ao Athletic Bilbau nos oitavos de final da Liga Europa.
O Manchester United soma agora 79 pontos e coloca maior pressão sobre o segundo classificado Manchester City (71 pontos), que joga ainda este domingo com o Arsenal, quarto classificado com 58, em Londres.