A caminho de Roma, onde vai representar a Lazio, Caicedo leva com ele alguém capaz de dar ainda mais encanto à Cidade Eterna.
Corpo do artigo
O Calcio ganhou um novo perfume. Felipe Caicedo chegou à Lazio e os adeptos entusiasmaram-se com a chegada do avançado e a sua companhia. María García é a esposa do equatoriano e por onde passa não deixa ninguém indiferente. Tem mais de 300 milhões de seguidores nas redes sociais e gosta de mimar os fãs com fotos onde se percebe facilmente que é uma mulher de coração quente.
O casal conheceu-se há sete anos, quando Caicedo estava no Levante e a relação já produziu uma filha, Noa. A história começou de forma casual. "Estava a almoçar com umas amigas num restaurante em Valência quando ele me viu e alguém nos apresentou. Foi amor à primeira vista", contou, recentemente, María García, que tem acompanhado o jogador para todo o lado, desde a Rússia passando pelos Emirados Árabes Unidos: "É a minha alma gémea. Estou feliz e orgulhosa por ter um homem como ele na minha vida. É muito cuidadoso comigo e existe confiança e admiração mútua".
Nestas férias, o casal já visitou o Equador, onde María García teve a oportunidade de confraternizar com os familiares do mais recente reforço da Lazio. "Ninguém me tratou como uma estranha. Ele tem uma família fantástica", fez notar María García. Por estes dias, a calorosa espanhola publicou fotos da viagem à Grécia, tendo colecionado elogios dos seguidores. Justificados, convenhamos.
Em 2009, Caicedo jogou no Sporting, por empréstimo do Manchester City. A coisa não funcionou. Fez apenas 11 jogos e saiu pela porta pequena. Na altura, o atacante ainda nem conhecia a atual mulher. Foi pena, quiçá faltou-lhe esse trunfo para singrar em Alvalade. Após essa experiência, o jogador reabilitou a carreira, dentro e fora do campo. "O Sporting não foi um fracasso. O treinador mudou, lesionei-me e a equipa estava mal", eis a leitura, otimista, do futebolista, que vai jogar em Itália. "Está focado e determinado", garantiu María García, na chegada a Roma. Se ela o diz...