Feito o luto de uma relação mal resolvida com Samantha, a mãe da sua filha, Peyton, Martial, craque do Manchester United, reencontrou um novo rumo e encaixou nos braços da bela loira Melánie Da Cruz.
Corpo do artigo
A jovem modelo, de 25 anos, é famosa em França, por ter participado em vários "reality shows", sendo das concorrentes mais requisitadas para repetir a experiência no grande ecrã. Para já, tem resistido e está decidida a cimentar o romance com o "senhor 80 milhões".
Há dois anos, Anthony Martial abanou o mercado de transferências, com a saída do Mónaco para o Manchester United, protagonizando a venda mais cara da história do futebol francês. Os holofotes viram-se para o internacional francês, que engordou a carteira mas sentiu dificuldades na adaptação ao mítico Old Trafford, estádio dos "red devils".
A ascensão meteórica de Martial virou-lhe a vida do avesso, acabando por se separar e perder estabilidade emocional. O atacante passou mal, mas ainda somou 17 golos na época de estreia, sob a mão do holandês Van Gaal.
Nesta época, continua longe de convencer Mourinho, mas fora das quatro linhas encontrou uma espécie de suplemento vitamínico. "Meu amor", escreveu Martial, na legenda de uma foto que publicou no Instagram, onde mostrou um dos presentes com que tem mimado a doce Mélanie.
Flores e joias têm sido a receita. A ex-mulher não gostou nada e, numa entrevista, disse que Melánie era "nojenta", acusando-a de se ter aproximado de Martial "apenas por dinheiro". Comentar o que quer que seja vindo de uma mulher de coração ferido é campo minado. Por isso, a prudência manda não fazer piadinhas.
Mas Mélanie, pois claro, defendeu-se: "Temos uma relação séria, que está a correr muito bem". O casal está junto há mais de seis meses, tendo, a partir do início deste ano, assumido a relação, depois da jovem gaulesa se ter mudado para Manchester, onde, ao contrário do habitual, foi bem aceite pelas mulheres dos outros jogadores. Mélanie tem o "factor X".