Médio está em fim de contrato e não vai continuar no clube depois da descida à Liga 2, pondo fim a uma ligação de seis anos.
Corpo do artigo
Miguel Reisinho anunciou, esta terça-feira, a saída do Boavista. Em final de contrato com os axadrezados, o médio português despede-se do Bessa ao fim de seis anos.
“Nunca imaginei que a minha despedida do Boavista fosse tão difícil e emotiva. Foram seis temporadas que não cabem num simples texto, mas que levo com enorme orgulho, seis anos de entrega total, de grandes batalhas, de superações e de amor por um clube que é, sem dúvida, único. O Boavista esteve ao meu lado tanto nos melhores como nos piores momentos da minha carreira e por isso este clube estará para sempre gravado no meu coração. Saio com a consciência tranquila de quem deu tudo”, escreveu o jogador, de 26 anos, nas redes sociais.
Reisinho torna-se, assim, a primeira de muitas saídas que são esperadas no Boavista depois da queda do clube na Liga 2. Cerca de 20 jogadores estão em final de contrato e quase todos devem deixar o clube.