O treinador português falou hoje sobre o momento do Real Madrid e sobre os rumores de uma possível transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester United.
Corpo do artigo
"Face ao momento que o Real Madrid está a atravessar atualmente, acho que devia ser o último a atirar mais gasolina para a fogueira", disse José Mourinho, quando questionado pelos jornalistas.
"O Real Madrid está a arder, os resultados não são bons e tr ata-se de um clube onde trabalhei durante três anos, é lógico que me importo com eles", esclareceu, acrescentando que "para tentar apagar o fogo, diria que Ronaldo é o tipo de jogador que toda a gente quer, mas apenas um treinador e um clube podem ter: Zidane e o Real Madrid. É isso que penso", concluiu.
