O avançado brasileiro vai voltar a ter contacto com o relvado e a expectativa dos responsáveis do PSG é que possa ser utilizado pelo treinador Thomas Tuchel no final de abril.
Corpo do artigo
Neymar vai regressar esta quarta-feira aos treinos no PSG, depois de mais de dois meses de ausência devido a uma lesão no quinto metatarso do pé direito.
Segundo um comunicado do PSG, o avançado vai regressar aos relvados para "testes em campo", seguidos de "uma avaliação médica e radiológica levada a cabo por especialistas do clube daqui a duas semanas".
O jornal desportivo L'Équipe aponta como objetivo do jogador mais caro da história do futebol o regresso a tempo da final da Taça de França, no final de abril, se os parisienses a alcançarem, com a meia-final marcada para esta quarta-feira em casa com o Nantes.
Depois de protagonizar, em 2017, a transferência mais cara de sempre, por 222 milhões proveniente do F. C. Barcelona, o brasileiro tem esta temporada 20 golos em 23 jogos, ainda que os campeões franceses tenham falhado o grande objetivo, a Liga dos Campeões, com a eliminação nos oitavos de final ante o Manchester United.