André Villas-Boas confirma reunião com a claque na quarta-feira e diz que os associados do F. C. Porto terão de se pronunciar em Assembleia Geral.
Corpo do artigo
O presidente do F. C. Porto vai reunir-se com os membros designados pelos Super Dragões depois de não terem surgido candidaturas à sucessão de Fernando Madureira, mas o eventual novo protocolo que será delineado entre clube e claque terá de ser aprovado pelos sócios portistas, em Assembleia Geral.
"Acontecerá amanhã [quarta-feira] uma reunião, há uma comissão interina dos Super Dragões. Temos muito gosto em recebê-los, acreditamos que podem ajudar a equipa a atingir objetivos. Há novas regras a estabelecer, novo protocolo a desenhar. Teremos todo o prazer. O nosso protocolo terá de ser aprovado em Assembleia Geral pelos sócios do F. C. Porto. É uma decisão que faz todo o sentido", afirmou André Villas-Boas, esta terça-feira, numa visita a Arouca.
"Tentaremos chegar a um acordo entre as partes para valorizar o trabalho que é feito entre os Grupos Organizados de Adeptos. Estamos à vontade, esperamos terminar em bom porto, acrescentou o dirigente azul e branco.