SAD rejeita proposta das águias e ameaça com participação. Líbio falha jogo da seleção com o Botsuana para negociar
Corpo do artigo
O Sporting de Braga rejeitou liminarmente uma proposta do Benfica, de dez milhões de euros, para contratar Ricardo Horta. A sociedade liderada por António Salvador já comunicou a decisão à homóloga benfiquista, acrescentando, segundo o JN apurou, que avançará com uma participação, caso as águias mantenham contactos diretos ou indiretos com o jogador.
Ricardo Horta, de 27 anos, tem contrato com o Braga até 2026 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. No ano passado, o capitão da equipa minhota, face a uma proposta de 15 milhões de euros, por parte dos norte-americanos do Atlanta, rejeitou a oferta e acabou por permanecer na "pedreira".
Líbio na mira inglesa
Al Musrati poderá mudar-se para o Fulham, equipa inglesa que está de volta à Premier League e é orientada pelo português Marco Silva.
O interesse dos londrinos acelerou nos últimos dias, ao ponto de o jogador ter sido dispensado do jogo desta quarta-feira da seleção da Líbia, com o Botsuana, para ultimar a transferência.
Al Musrati, de 26 anos, tem contrato até 2024 e uma cláusula de 30 milhões. A Imprensa inglesa adiantou que o Fulham está disposto a dar 15 milhões de euros, valor que o Braga deverá aceitar.