O defesa esquerdo do F. C. Porto celebrou, esta quinta-feira, o 30.º aniversário e o momento foi assinalado no estágio que os dragões estão a realizar no Algarve. Wendell teve direito a uma "surpresa" dos companheiros de equipa, recebeu um abraço de Sérgio Conceição e ouviu os parabéns dos adeptos.
Corpo do artigo
Wendell estava pronto para tirar a foto dos vencedores da peladinha, mas o objetivo era outro e o lateral brasileiro acabou por ser "brindado" com uma série de ovos na cabeça, num momento de boa disposição a que se juntou, pouco depois, o técnico dos azuis e brancos, Sérgio Conceição.
O atleta que o F. C. Porto contratou ao Bayer Leverkusen deslocou-se, depois, à zona exterior do relvado, tendo ouvido os parabéns de alguns adeptos portistas, mas o melhor é mesmo ver o vídeo que os dragões publicaram nas redes sociais.