Paulo Fonseca acha que o Sporting de Braga vai ter, nesta quinta-feira (18 horas, SportTV1), na República Checa, no encontro frente ao Slovan Liberec que abre a fase de grupos da Liga Europa de futebol, "o jogo mais difícil" da temporada. Ainda assim, o técnico da turma minhota manifestou o desejo de abrir a participação na prova com "a conquista de uma vitória".
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente à formação checa, ao final da tarde desta quarta-feira, Paulo Fonseca utilizou um discurso pragmático: "Queremos vencer, mas sei que o Slovan é muito forte e esta época só perdeu para a Supertaça. Penso que vamos ter o jogo mais difícil da temporada, mas acho que o adversário também", realçou o técnico dos guerreiros do Minho.
No regresso dos arsenalistas às provas europeias, após um ano de ausência, o treinador invocou o prestígio internacional da equipa, que frente aos checos faz o seu centésimo jogo oficial europeu e disse acreditar que é possível juntar à efeméride a conquista dos três pontos.
"Não falo em favoritos, mas sei que o grupo é forte e equilibrado. Vamos pensar num passo de cada vez e, para já, o importante é tentar vencer aqui", disse, ainda, o treinador dos bracarenses.