Corredor da Glassdrive-Q8-Anicolor foi o mais forte na segunda jornada do Grande Prémio JN/Leilosoc, impondo-se ao sprint em Valongo. César Fonte (Rádio Popular-Paredes-Boavista) conservou a liderança conquistada no primeiro dia.
Corpo do artigo
Emocionante chegada em alta velocidade na 2:ª etapa do Grande Prémio JN, com o jovem Pedro Silva (Glassdrive-Q8-Anicolor) a destacar-se na frente do pelotão para se sagrar como grande vencedor do dia.
Pedro Silva chegou junto ao companheiro de equipa Luís Mendonça, tendo Rafael Silva (Efapel) fechado o pódio desta segunda tirada da prova, a quatro segundos da dupla da Glassdrive/Q8/Anicolor.
Um pouco mais atrás, no pelotão, concluiu César Fonte (Rádio Popular-Paredes-Boavista) que, ainda assim, conservou a camisola amarela conquistada no primeira dia da competição.
O experiente corredor natural de Viana do Castelo tem, no entanto, o mesmo tempo que Pedro Silva, destaque do dia, que ao vencer a etapa bonificou 10 segundos.
No terceiro lugar da classificação geral está agora Rafael Silva, a 4 segundos de César Fonte.
Esta segunda-feira, na terceira etapa, há um contrarrelógio, em jeito de cronoescalada, em Santo Tirso, que vai ligar, em 7.4 km, a Avenida Unisco Godiniz e o Santuário de Nossa Senhora da Assunção.