Pepê, jogador do F. C. Porto, reagiu nas redes sociais à marca dos 200 jogos de dragão ao peito e comentou, ainda, o desfecho do clássico. Alan Varela também foi homenageado pelos 100 jogos.
Corpo do artigo
Em jogo da oitava jornada, o F. C. Porto recebeu o Benfica, no Dragão, num duelo intenso e que acabou com um empate a zero. Antes do encontro, os azuis e brancos aproveitaram para homenagear Pepê e Alan Varela, que atingiram a marca redonda dos 200 jogos e 100 jogos pelo emblema portuense, respetivamente.
"Honrado em poder completar 200 jogos com esta camisola!! Um feito muito especial pra mim, e que me motiva ainda mais a ser melhor a cada dia, e procurar sempre dar a vida pelo Porto!", escreveu o internacional brasileiro na rede social Instagram, comentando de seguida o defescho do clássico.
"Não foi o resultado que queríamos e que merecíamos pelo o que fizemos e entregamos ao jogo, nunca foi e nunca será fácil, é seguir unidos e focados jogo a jogo, em busca daquilo que são nossos objetivos!! Fé pra tudo", concluiu.