O presidente do F. C. Porto projeta eliminatória com o Nápoles, a contar para a Liga Europa, e recorda que os dragões marcaram dois golos aos italianos mas só um é que contou.
Corpo do artigo
Na chegada a Itália, o presidente do F. C. Porto mostrou-se confiante na passagem dos dragões aos quartos de final da Liga Europa. "Sempre otimista", começou por dizer Pinto da Costa quando a comitiva aterrou no aeroporto internacional de Nápoles.
"Havia um grande pessimismo de muita gente quando viemos jogar à Alemanha, depois de um empate a duas bolas, e a verdade é que passámos", observou o líder dos dragões para se referir ao jogo, de quinta-feira, com o Nápoles.
"Desta vez, trazemos um resultado positivo, não o que seria justo, porque marcámos dois golos e só ganhámos por 1-0, mas estamos otimistas apesar das dificuldades que há com a utilização de alguns jogadores", disse Pinto da Costa, referindo-se ao castigo a Alex Sandro, baixa de vulto na defesa portista.
"Tenho a certeza que os onze jogadores que forem para o estádio disputar o jogo vão dar tudo para passar a eliminatória que é o objetivo principal e único em que pensamos", completou.
O presidente do F. C. Porto não quis abordar a recente polémica com o Sporting, explicando que o caso está entregue ao departamento jurídico dos dragões.