Presidente do F. C. Porto queria "muito, muito, muito" falar sobre o tema, mas conseguiu segurar-se.
Corpo do artigo
13204339
À margem de um evento que assinalou o 36.º aniversário da morte de José Maria Pedroto, Pinto da Costa foi questionado sobre o processo disciplinar aberto pelo Conselho de Disciplina da FPF a Sérgio Conceição, justificado por declarações do técnico portista sobre o tempo útil de jogo, mas desviou o tema.
"Apetecia-me falar e muito. Muito, muito, muito, mas não vou falar. Lembro-me dos tempos de criança, quando tínhamos medo de falar e havia gente que tínha problemas por falar, por causa da PIDE. É por isso que não vou falar", disse o presidente portista, citado pela F. C. Porto TV.
Recorde-se que Conceição também evitou o assunto na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Famalicão, fazendo o gesto de "boca fechada" quando questionado sobre o processo disciplinar em curso.
"Não posso comentar, nem dar opiniões ou sugestões sobre o que acho que é benéfico para o futebol português. O tempo útil de jogo é abordado nas reuniões de treinadores da UEFA, mas aqui não posso dar a minha opinião", afirmou.