O médio benfiquista falhou, devido a lesão, o duplo compromisso da seleção na fase de apuramento para o Mundial de 2018, mas ainda tem esperança de recuperar a tempo do jogo com o Portimonense, já esta sexta-feira.
Corpo do artigo
"Estou a trabalhar todos os dias para melhorar. Sinto-me bem, depois logo se vê. Ainda não está nada decidido. Sexta-feira vamos ver se estou pronto. Sinto-me melhor a cada dia que passa. Comecei a integrar o grupo, mas na sexta-feira depois vemos se estou em perfeitas condições", afirmou Pizzi, à margem de uma sessão de autógrafos no Estádio da Luz.
Depois de um empate com o Rio Ave, em Vila do Conde, na última jornada do campeonato, o médio acredita que a equipa de Rui Vitória vai reentrar na rota dos triunfos frente aos algarvios, antes da estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões.
"É um adversário complicado, uma equipa que acabou de subir. Tem a ambição de permanecer para consolidar o seu espaço. Temos respeito pelo Portimonense, mas vamos tentar impor o nosso jogo. É uma equipa de qualidade, complicada, mas vamos ter de estar preparados. Do CSKA falaremos depois", disse.