Por milímetros, Nahuel D'Aquila consegue "a vitória de uma vida" no Grande Prémio JN
Foi a terceira conquista consecutiva para a Aviludo-Louletano-Loulé Concelho no Grande Prémio JN, após Nahuel D'Aquila ter vencido na chegada ao sprint, discutido até ao último milímetro, na sexta etapa em Valongo.
Corpo do artigo
O argentino cruzou a meta, instalada na Avenida 5 de Outubro, lado a lado com Gonçalo Leaça da LA-Alumínios-Credibom-MarcosCar, e só alguns minutos após a chegada é que foi informado que tinha vencido.
A equipa algarvia ficou em êxtase, uma vez que conquistou a terceira vitória consecutiva no 31.º Grande Prémio JN-Leilosoc, depois de Tomas Contte ter triunfado nos últimos dois dias.
No domingo, o pelotão cumpre a última tirada de 133,7 quilómetros entre a Maia e Vila Nova de Gaia, com o uruguaio Mauricio Moreira de amarelo. O corredor da Glassdrive-Q8-Anicolor é líder da prova desde o primeiro dia, após ter feito o melhor tempo no contrarrelógio individual da Figueira da Foz.
Segundo na geral e vencedor de duas edições do Grande Prémio JN, António Carvalho não esconde a vontade de renovar o título, mas admite que Mauricio "é o homem mais forte do Grande Prémio JN" e que vai fazer de tudo para defender o colega de equipa, na sétima e última etapa.