Avançado é considerado excedentário pelos leões, que procuram colocação para o jogador, que custou cinco milhões de euros. Slask Wroclaw não conseguiu fechar a contratação do internacional português sub-20.
Corpo do artigo
Rafael Camacho, extremo contratado ao Liverpool na época 2019/20, por cinco milhões de euros, não conta para Ruben Amorim, e os leões têm procurado colocar o jogador noutro clube.
O internacional sub-20 português esteve em negociações com o Slask Wroclaw, emblema da primeira divisão polaca, mas as partes envolvidas não chegaram a acordo, e, com o encerramento da janela de transferências na Polónia, na passada segunda-feira, a transferência acabou por cair.
O diretor desportivo do clube polaco, David Balda, explicou, em publicação no Twitter, que tentou a contratação de Rafael Camacho nesta janela de transferências, embora sem sucesso.
Rafael Camacho é, juntamente com o médio brasileiro Eduardo Henrique, considerado excedentário aos planos do clube. O Sporting tem procurado resolver a situação destes dois jogadores, nos últimos meses.