Presidente do Fenerbahçe responde a Mourinho: "Acabou por ser uma decisão errada para ambas as partes"
Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, respondeu às declarações de José Mourinho, na apresentação no Benfica, na qual disse ter sido um erro embarcar no emblema turco.
Corpo do artigo
A conferência de apresentação de José Mourinho como novo técnico do Benfica ficou marcada por uma série de temas. Entre os quais, o treinador português, 62 anos, lembrou de forma negativa a passagem no Fenebahçe e disse que o regresso aos encarnados era também um regresso ao nível que representa, mais concretamente em "treinar os maiores clubes do mundo". Uma declaração que já mereceu uma resposta do presidente do emblema turco.
"A saída de Mourinho foi uma decisão difícil para mim. Era como um membro da família. Ele disse que vir para cá foi um erro. Acho que acabou por ser um erro para as duas partes", começou por dizer Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, em declarações ao canal turco "Now TV".
"Disse que chegou a um clube do seu nível. Ótimo. Vou lembrar-me dele sempre com carinho. Um treinador do nível dele menospreza-se quando faz tal declaração. Atribui a eliminação a um jogador [Akturkoglu]. Numa reviravolta do destino, o golo do Akturkoglu foi decisivo", completou.