Guarda-redes do Rio Ave defendeu um penálti e a recarga em cima dos 90 minutos. Chaves e vila-condenses empataram a zeros no Minho.
Corpo do artigo
Boa tarde de futebol em Chaves, onde só faltou o golo. Os flavienses empataram a zeros com o Rio Ave, num jogo em que Jhonatan foi brilhante ao defender um penálti e a recarga aos 90 minutos.
Num jogo com bom ritmo ofensivo mas um relvado demasiado escorregadio, o Chaves esteve por cima na primeira parte e teve boas chances para marcar, com destaque para as investidas de João Correia e Sandro Cruz. Mas os comandados de Moreno encontraram na baliza do Rio Ave um Jhonatan inspirado, que defendeu tudo no primeiro tempo. Ao intervalo, a partida estava animada mas faltava o golo.
No segundo tempo, o Rio Ave melhorou mas continuou a pecar pela enorme dificuldade de definição ofensiva. Em cima do minuto 90, foi assinalada grande penalidade a favor do Chaves, por falta de Nóbrega a Hector. Jhonatan defendeu o remate do avançado flaviense e ainda a recarga consequente de Steven Vitória, para coroar uma exibição brilhante.
Com um ponto para cada lado, Chaves e Rio Ave seguem nos lugares de descida da Liga.