Um turista italiano na Grécia roubou uma camisola da Juventus autografada por Cristiano Ronaldo a um jornalista e colocou-a à venda. A assinatura do craque já vale mais de 13 mil euros.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo ainda nem se apresentou na Juventus mas a loucura dos adeptos já começou. E esta inclui uma camisola roubada, autografada pelo craque, que já vale 13 mil euros.
O diretor do canal italiano "Spotitalia" decidiu enviar um jornalista à Grécia, onde o craque está a passar férias com a família, para conseguir uma assinatura do avançado português numa camisola do clube italiano. "Quando a transferência foi concluída quisemos 'voltar a casa' com um prémio", contou Michele Criscitiello ao jornal espanhol "As". Mas trocaram-lhe as voltas.
O jornalista Carmine Rossi, enviado do "Spotitalia", comprou uma camisola da Vecchia Signora e chegou ao luxuoso resort onde Cristiano Ronaldo está a passar férias em busca do tão desejado autógrafo.
Sem forma de chegar ao jogador, o jornalista aproveitou o facto de ter conhecido um turista italiano, que estava instalado no mesmo hotel do craque, e aproveitou para lhe pedir o favor de conseguir pedir a Ronaldo para assinar a camisola. O turista acedeu e, de facto, conseguiu o autógrafo mas Rossi nunca mais viu a camisola.
O turista nunca atendeu o telefone ao repórter e, mais tarde, publicou nas redes sociais fotos das filhas com Cristiano Ronaldo, com uma delas com a camisola autografada vestida. Depois de muita insistência, o turista atendeu o telefone e disse: "A camisola agora é minha, lamento".
Soube-se agora que a camisola foi posta à venda no eBay e que recebeu uma proposta de 13 mil euros.