O Real Madrid não conseguiu ir além de um empate (1-1) em casa, no encontro desta quarta-feira com o Manchester United, a contar para a primeira mão doss oitavos de final da Liga dos Campeões. Os ingleses marcaram primeiro e Cristiano Ronaldo empatou ainda na primeira parte, mas o marcador não voltou a mexer.
Corpo do artigo
Apesar do maior caudal madrileno, foi a equipa inglesa, na qual Nani não fez parte dos planos de Alex Ferguson, quem se adiantou no marcador, atravé de Welbeck, aos 20 minutos.
Não demorou a desvantagem e, aos 30 minutos, Cristiano Ronaldo, de cabeça, estabeleceu o resultado, isto já depois de Fábio Coentrão ter enviado uma bola ao poste e numa partida em que José Mourinho ainda fez entrar Pepe nos minutos finais.
O empate a uma bola favorece o Manchester United, que vai receber o Real Madrid na segunda-mão, a 5 de março, com a vantagem de ter marcado um golo fora do seu reduto.
Na outra partida disputada hoje, os alemães do Borussia Dortmund foram empatar 2-2 em casa dos ucranianos do Shakhtar Donetsk.