Administração está impressionada com o técnico e projeta prolongamento do contrato no final do campeonato. Prestação europeia desperta "tubarões"
Corpo do artigo
Roger Schmidt tem ainda ano e meio de contrato, mas, ao que o JN apurou, a SAD deseja abordar o tema da renovação no final da época. Os responsáveis do Benfica estão impressionados com o treinador e planeiam ampliar a ligação, mas entendem que não é oportuno abordar o tema durante a competição, já que o foco está concentrado no plano competitivo.
Roger Schmidt chegou à Luz em maio de 2022, assinou um contrato por duas temporadas (foi equacionada uma terceira de opção que se desconhece se avançou) e tem uma cláusula de de 10 milhões.
O excelente trajeto desportivo (34 vitórias, sete empates e apenas uma derrota), assente num estilo de jogo atrativo e, sobretudo, a repercussão e imagem no contexto europeu influenciam o plano das águias, mas também aumentam o apetite dos grandes clubes. Um risco e interesse que o emblema da Luz deseja minimizar, mas que terá de enfrentar.