Após a vitória (3-0) frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio do Dragão, Sérgio Conceição elogiou a exibição da equipa vimaranense, considerando o resultado "exagerado".
Corpo do artigo
11258624
"Quero dar os parabéns ao Vitória, que fez um excelente jogo, mesmo com as dificuldades de ficar com menos um jogador no início do jogo. Fizemos um golo e pensávamos que as coisas seriam mais fáceis. E no futebol tornam-se difíceis quando deixamos de fazer o nosso trabalho: falo defensivamente, porque está tudo associado. Na dinâmica ofensiva fomos previsíveis na utilização da largura. De certa forma não provocámos alguma indefinição na última linha do Vitória", começou por dizer o treinador dos azuis e brancos, deixando elogios à equipa de Ivo Vieira.
"Na segunda parte sentimos que devíamos provocar mais o Vitória no último terço. O Vitória teve o espírito fantástico de nunca baixar os braços. Na minha opinião, foi um resultado algo exagerado para o que se passou em campo", acrescentou.
O F. C. Porto venceu (3-0) o Vitória de Guimarães na quarta jornada da Liga. Os vimaranenses ficaram reduzidos a dez aos 45 segundos, após a expulsão de Tapsoba, e Marega marcou o primeiro golo dos dragões. Al Musrati e Pepe saíram lesionados. Já na segunda metade, o Vitória ficou reduzido a nove, por expulsão de Davidson. Marcano e Marega, novamente, ampliaram a vantagem dos azuis e brancos.