Al Nassr foi derrotado pelo Kawasaki Frontale (3-2), na segunda meia-final da competição.
Corpo do artigo
Depois do Al Hilal, de Jorge Jesus, agora tocou ao Al Nassr ser eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões asiática. O Kawasaki Frontale, do Japão, bateu esta quarta-feira a equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio, por 3-2, e vai disputar o título com o Al Ahli, da Arábia Saudita.
Numa partida realizada em Jeddah, os japoneses abriram o marcador, por Tatsuya Ito, logo aos 10 minutos, mas o Al Nassr empatou antes da meia-hora, num remate de Sadio Mané que levou a bola a desviar num adversário antes de entrar.
Ainda na primeira parte, o Kawasaki adiantou-se de novo, por intermédio de Yuto Ozeki, e no segundo tempo chegou ao 3-1, aos 76 minutos, com um golo de Akihiro Ienaga. Perto dos 90, o Al Nassr reduziu por Yahya e nos descontos teve oportunidades para empatar, incluindo uma de Ronaldo que o internacional português não conseguiu aproveitar.
O jogo decisivo da prova está marcado para sábado, 3 de maio, entre a formação nipónica e o Al Ahli, equipa onde alinha o ex-portista Galeno, que derrotou o Al Hilal na primeira meia-final (3-1).