O Al Nassr venceu o Al Hilal, de Jorge Jesus, por 2-1, com dois golos de Cristiano Ronaldo, e conquistou a Taça dos Campeões dos Clubes árabes.
Corpo do artigo
Seis golos em cinco jogos, esta época. Cristiano Ronaldo segue imparável e, este sábado, deu um título ao Al Nassr. O clube orientado por Luís Castro venceu o Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, por 2-1, com bis de CR7, para conquistar a Taça dos Campeões dos clubes árabes - a "Champions" árabe.
Com Ronaldo e Rúben Neves a titulares, a primeira parte não teve golos mas a segunda foi cheia de emoção. Michael marcou aos 51 minutos numa altura em que o Al Hilal estava por cima. A 20 minutos do fim, Al Amri foi expulso mas isso não impediu o Al Nassr de empatar. Cristiano Ronaldo marcou, pelo quinto jogo consecutivo e devolveu a esperança aos sauditas.
O jogo seguiu para prolongamento e Cristiano Ronaldo voltou a brilhar. O português marcou de cabeça, num ressalto de um remate de Fofana, para bisar e completar a reviravolta. Luís Castro ainda foi expulso aos 103 minutos e CR7 saiu, a cinco minutos do fim, lesionado.
O Al Nassr conquista assim, pela primeira vez, a "Champions" árabe, com Cristiano Ronaldo em destaque.