O treinador do Sporting considerou merecida a vitória do Sporting (3-0), neste sábado, no reduto do Chaves e comentou com ironia a aposta feliz que teve em Trincão, face às limitações de Edwards, que esteve com gripe nesta semana.
Corpo do artigo
Ruben Amorim confirmou, após o triunfo em Chaves, que Edwards já poderá jogar na próxima quinta-feira, na visita dos leões a Vuzela, em jogo da 18.ª jornada da Liga. "Sim sim, ainda estava algo limitado, mas há males que vêm por bem. Facilitou a escolha na posição e o Trincão fez um grande jogo. Há treinadores com sorte nestes dias", disse o técnico leonino.
"Falhámos alguns golos no início, mas a equipa acabou por se adaptar ao jogo e alcançou uma vitória justa", realçou Ruben Amorim.
O triunfo garante aos leões acabar a primeira volta na frente, dado que aumentaram de um para quatro pontos a vantagem sobre o Benfica, que só neste domingo recebe o Rio Ave.
"Queremos ficar em primeiro e assim preocupamo-nos já em preparar o próximo jogo. Temos tido mais dificuldades fora do que em casa e às vezes têm de vir ao de cima outras coisas, neste caso vieram. Contra o Vizela tem de ser igual", disse, ainda, Ruben Amorim.