O internacional português Ruben Dias esteve, na noite desta segunda-feira, na gala Quinas de Ouro 2024 e considerou "especial" ter sido nomeado para a Bola de Ouro. Além disso, disse estar feliz pela chegada de Hugo Viana e Ruben Amorim a Manchester.
Corpo do artigo
O defesa central do Manchester City admitiu-sentir-se "orgulhoso" por participar na última Gala da presidência de Fernando Gomes. "É a última gala do presidente e só por si já é especial. É um motivo de orgulho para todos", referiu o jogador à margem do evento.
O jogador foi o 23.º classificado na eleição da Bola de Ouro, em 2024. "Estar nomeado acaba por ser uma boa estrelinha, mas todos nós estamos a representar o nosso país de maneira excecional. Claro que estar lá é especial, mas todos estamos a um nível muito alto e a fazer pelo nosso país", sublinhou.
Por outro lado, o defesa mostrou-se feliz pela chegada de Ruben Amorim a Manchester. "Feliz por mais um português se encontrar ao mais alto nível no futebol mundial. Espero que tudo lhe corra bem, mas não melhor do que nós. Neste momento, penso na minha recuperação e agora são as seleções. Quando voltarmos pensaremos no Tottenham e depois no Manchester United".
Ruben Dias abordou ainda a entrada de Hugo Viana no Manceshter City. "Em fevereiro começará a integrar-se. Feliz por ter mais um português ao alto nível".