O técnico do Moreirense realçou a exibição da sua equipa, especialmente na primeira parte, onde diz ter controlado o adversário.
Corpo do artigo
"Foi uma primeira parte muito boa, com a equipa muito intensa, competitiva, tranquila, corajosa e onde merecíamos ter marcado pois criámos oportunidades claras. Era justo sair para o intervalo em vantagem. O adversário tem dois momentos, num remate de Di María e uma bola parada, mas controlámos o Benfica", sublinhou o treinador do emblema de Moreira de Conegos, em declarações aos jornalistas, na sala de imprensa.
Rui Borges reconhece que a equipa sentiu dificuldades físicas na segunda parte. "Fomos controlando, com um bloco mais baixo e, tirando o golo anulado, não tiveram nenhuma oportunidade clara de golo. Do outro lado, estavam os campeões nacionais e do nosso os campeões da segunda liga. É diferente", sustentou.
Os encarnados perderam dois pontos e podem inclusivé ficar sem a primeira posição. "O Benfica era líder até chegar aqui. Se houve apatia, foi mérito do Moreirense. Uma coisa era criarem e falharem oportunidades, mas nós não os deixámos criar", acentuou.