O mercado agita-se neste início de janeiro, que assinala a reabertura de mercado. Rumores indicam que Cristiano Ronaldo foi contactado pelo PSG, já Artur Jorge vai sair do Botafogo para treinar no Catar. No Manchester united. Ruben Amorim quer despachar três craques para tentar a contratação de Lammens e de Gyokeres.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo sem proposta
O internacional português Cristiano Ronaldo está de pedra e cal no Al Nassr, apesar de rumores que indicam o interesse do Paris Saint-Germain. De acordo com Fabrizio Romano, especialista em mercado internacional, o emblema francês não teve qualquer contacto com o futebolista que, no próximo mês, chega aos 40 anos.
Artur Jorge
Após a conquista da Taça Libertadores e do campeonato brasileiro, Artur Jorge está de saída do Botafogo. Segundo a Imprensa brasileira, o português e o emblema brasileiro chegaram a acordo sobre a rescisão de contrato, sendo que o treinador se prepara agora para assinar pelo Al Rayyan, do Catar, onde vai auferir um salário milionário.
Ruben Amorim
Face às exibições irregulares de Onana, o Manchester United, orientado por Ruben Amorim, deseja, neste mês, contratar Senne Lammens, de 22 anos, ao Antuérpia, e ainda pensa em Gyokeres. No entanto, o clube inglês precisa de dinheiro e se avançar para aquisições, terá sempre de vender ativos, como são os casos de Rashford, de Casemiro e de Eriksen.
Real Madrid
Os merengues estão decididos, de acordo com os meios de comunicação espanhóis, a contratar Alexander-Arnold, que cumpre os últimos meses de contrato com o Liverpool. O lateral direito, de 26 anos, deseja jogar em Espanha, sendo que o Real terá oferecido 15 milhões de euros pelo seu passe.
Keylor Navas
Sem clube, o guarda-redes, de 38 anos, da Costa Rica, que na última época jogou no PSG, está muito perto de voltar ao ativo. O Colo Colo, do Chile, está muito interessado e o acordo pode ser anunciado em breve.
Enzo Pérez
Uma época depois de representar o Estudiantes, Enzo Pérez, antigo jogador do Benfica, está de regresso ao River Plate, clube em que deseja encerrar a sua carreira. Com 38 anos (completa 39, no próximo mês), o argentino vai realizar a sua última temporada ao mais alto nível.