O ponta de lança espanhol Samu fez a antevisão da partida desta quinta-feira com o Anderlecht, a contar para a Liga Europa, mas recuou até ao passado domingo para recordar o adeus à Taça de Portugal, após a derrota frente ao Moreirense.
Corpo do artigo
Questionado sobre o facto de ter sido um dos jogadores que mais sentiram o resultado negativo – o avançado saiu do relvado em lágrimas -, Samu não hesitou na resposta.
“Foi por causa do sentimento. O F. C. Porto está acostumado a ganhar e aquela derrota doeu muito. Temos de tentar inverter a situação e dar uma alegria aos adeptos”, referiu, já em Bruxelas, prometendo uma equipa de cara lavada para enfrentar o Anderlecht.
“Amanhã vão ver uma equipa com muito coragem. O F. C. Porto nunca ganhou aqui e queremos quebrar essa estatística, com muita atitude e coragem”, disse, antes de ser questionado sobre como lida com o interesse de outros clubes.
“Não penso nisso agora. Essa pergunta até está fora do tempo, estou focado no clube e quero ficar aqui muitos anos”, garantiu.