O Santa Clara venceu, este domingo, na receção ao Marítimo, por 2-1, após reviravolta, num jogo da quinta jornada da Liga, em que jogou grande parte da segunda parte em superioridade numérica.
Corpo do artigo
O lanterna-vermelha Marítimo marcou primeiro, por Xadas, aos 36, mas desperdiçou uma grande penalidade, por Joel Tagueu, aos 42, e ficou reduzido a 10 jogadores, por expulsão de André Vidigal, aos 53, um minuto depois de Allano ter empatado para os açorianos, na marcação de um penálti.
Matheus Babi, aos 60, assinou o golo da primeira vitória na edição 2022/23 da Liga do Santa Clara, que segue no 16.º lugar, com quatro pontos, enquanto o Marítimo mantém-se no 18.º e último, sem qualquer ponto, tal como o Paços de Ferreira, que na segunda-feira visita o Boavista.
Veja o resumo do jogo:
https://jn.vsports.pt/embd/78186/m/11906/jn/0dc9067371d518cba7fc74cbfa5a65c2?autostart=false