O selecionador das Honduras, Luis Fernando Suarez, manifestou esta quinta-feira vontade de deixar o cargo após a derrota frente à Suíça por 3-0, em jogo do grupo E do Mundial de futebol, no Brasil.
Corpo do artigo
"A minha decisão de parar é unilateral. Não sei o que os dirigentes têm em mente, mas eu quero trabalhar noutro sítio", explicou o treinador colombiano de 54 anos, que é selecionador das Honduras desde 2011.
Segundo Suárez, tinha ficado acertado com os dirigentes da Federação Hondurenha que se iria aguardar pelo desfecho do Mundial para avaliar a vontade de continuar ou não das duas partes.
"Terminada a participação no Mundial, fico com a sensação de que o meu trabalho chegou ao fim. É difícil abordar esta questão sem me emocionar, mas vou ficar tranquilo e começar a procurar emprego", disse o selecionador das Honduras, assumindo "não estar feliz", mas enaltecendo o trajeto que fez com a seleção hondurenha.
As Honduras terminaram a primeira fazse no último lugar do Grupo F, com três derrotas e consequeentemente sem qualquer ponto.