Sérgio Conceição, novo treinador do AC Milan, revelou nesta quinta-feira ter passado a noite com 39ºC de febre, na véspera de se estrear pela equipa italiana, na Arábia Saudita. No jogo, das meias-finais da Supertaça, frente à Juventus, vai defrontar o filho Francisco, que é jogador da equipa de Turim.
Corpo do artigo
"Não me sinto emocional, sou profissional. Estou incomodado, na verdade, passei a noite com 39ºC de febre", revelou Sérgio Conceição, instado a comentar o reencontro com o filho, na meia-final da Supertaça italiana.
"Estou apenas com frio e tenho tido febre nestes dias, se virem os meus olhos um pouco brilhantes é por causa disso", acrescentou o novo treinador do AC Milan.
"O Francisco é meu filho em casa, amanhã é um adversário. Ele foi criado assim. Espero, amanhã, estar mais feliz do que ele. Ambos queremos vencer", realçou Sérgio Conceição, na Arábia Saudita, na antevisão do jogo com a Juventus.
"As caraterísticas do Francisco, de técnica ligeiramente superior, são de qualidade. Sempre foi irreverente, mas também tem outros aspetos importantes no futebol moderno. Acho que por isso pode fazer bom trabalho e continuar em bom plano em Itália. A Juventus é uma equipa que trabalha bem e só assim o talento individual é aproveitado", acrescentou Sérgio Conceição.
"Encontrei uma equipa humilde, que quer aprender e perceber o que o treinador quer. Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas fomos incisivos a transmitir o que é preciso", disse ainda o treinador português, que substituiu no banco rossoneri o compatriota Paulo Fonseca, preparando-se agora para o jogo de estreia pela nova equipa.