O F. C. Porto foi derrotado em Arouca, por 3-2. Após o jogo, Sérgio Conceição culpou-se pelo desaire e referiu que "não percebe nada disto".
Corpo do artigo
Foi curta mas concisa a flash-interview de Sérgio Conceição. O treinador portista culpou-se bastante pela derrota frente ao Arouca, por vários momentos do jogo.
"Acontece um bocado de tudo no jogo. Falta de treinador, falta de discernimento. À entrada nos primeiros segundos sofremos um golo, empatámos... temos ocasiões claras até ao penálti do Pepe para marcar, mas faltou eficácia. O treinador não percebe nada disto", começou por dizer Conceição.
O técnico portista disse ainda que "o treinador não esteve bem a preparar o equilíbrio defensivo", uma vez que permitiu "ao Arouca sair em transição com perigo" e apanhar o F. C. Porto descompensado.
"Na segunda parte, temos um cabeceamento falhado do Nico, tenho de treinar mais vezes isso com ele para meter a bola dentro da baliza. O treinador tem responsabilidade. Expusémo-nos de uma forma que não é normal na nossa equipa, a culpa é do treinador, no treino não fez o suficiente para preparar isso", concluiu.