O F. C. Porto venceu o Casa Pia por 3-1 e igualou o Sporting na liderança do campeonato.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição comentou as palavras fortes que fez na antevisão ao jogo contra o Casa Pia. O técnico disse que é preciso os jogadores "sentirem o clube e jogarem à Porto". Agora, após a vitória frente aos gansos, disse que foi uma forma de alertar o plantel.
"Eles sentem o clube. É uma forma de alertar as tropas para a necessidade de todos os dias estarmos em alerta máximo, com máxima dedicação. Ontem não erámos bestas e hoje somos bestiais, continuamos focados em ganhar o campeonato", explicou.
O treinador portista disse que a equipa "está de parabéns" pelo "bom jogo" que fez. Em relação às alterações no onze inicial, disse contar com todo o plantel. "Conto com todos, estão todos disponíveis para dar respostas. O central e lateral esquerdo titulares [Zé Pedro e João Mendes] começaram na equipa B e Pepe, com 40 anos, deu uma resposta fabulosa".
Na quarta-feira o F. C. Porto defronta o Shakhtar Donetsk para a Liga dos Campeões e na segunda-feira seguinte defronta o Sporting. "O foco é descansar e amanhã preparar o jogo da Champions. Estou contente com toda a equipa, fazem parte do grupo onde se incluem jogadores da equipa B e dos sub-19", rematou.