No final da goleada (5-1) do F. C. Porto frente ao Vitória de Setúbal, Sérgio Conceição salientou que foi uma vitória justa e explicou a substituição de Marega.
Corpo do artigo
"Competia-nos ir à procura do resultando, sabendo das dificuldades, porque o Vitória de Setúbal criou problemas ao F. C. Porto no ano passado, com um empate aqui. Não olhando só para isso, mas para o peso histórico, sabíamos o que esperar e estávamos preparados", começou por analisar o treinador dos dragões.
9281110
Sérgio Conceição abordou ainda o regresso de Marega à titularidade dos azuis e brancos, sublinhando que não existe um F. C. Porto diferente, com ou sem o avançado.
"Não, não creio. É um jogador importante e que tem feito uma época extraordinária, mas seria tirar mérito aos outros. Todos, os menos utilizados e os que ficam de fora, têm importância. Dou importância a todos. Uns dão mais nas vistas pelos golos e pela utilização, mas quero realçar todo o grupo de trabalho", vincou.
9281349
O treinador explicou, ainda, a substituição do maliano aparentemente por problemas físicos, garantindo que o avançado "está como o aço".
"Ele está como o aço, está bem. Fui gerindo porque o Marega esteve parado algum tempo, fez um jogo de muita exigência na Luz e hoje esteve muito bem. Fiz essa gestão, tal como com o Ricardo. Queixou-se da coxa derivado a fadiga, como o Ricardo por exemplo e é normal estamos no final da época. Retirei-o por gestão, está como o aço como toda a equipa. Estamos como o aço", concluiu Sérgio Conceição.