Sérgio Conceição analisou a vitória do F. C. Porto sobre o Chaves, por 1-0, considerando que o conjunto azul e branco poderia ter saído do encontro com um resultado bem mais confortável. "Não tivemos mais sorte por alguma ineficácia ofensiva". O técnico dos azuis e brancos confirmou, ainda, a saída de Fran Navarro.
Corpo do artigo
"Os treinadores contra nós tentam surpreender de certa forma naquela que é a estrutura habitual das equipas. Jogaram com uma linha de seis, os alas fechavam por fora, muita gente por dentro a fechar bem o espaço interior, com todo o mérito. Entrámos bem e tivemos situações na primeira e na segunda parte para definir melhor. Na parte final, o Chaves meteu muita gente na frente, mérito para o Diogo Costa, mas podíamos ter feito alguns golos que nos permitiam nestes minutos finais estar com outro resultado", começou por analisar Sérgio Conceição, em declarações à Sport TV.
"É preciso ser equilibrado no ataque à baliza do adversário e na defesa da nossa. No fim, sair com futebol espetáculo e com um empate? Acho que ninguém gostaria. Penso que os jogadores tiveram mérito nisso. Não tivemos mais sorte por alguma ineficácia ofensiva. Temos de olhar para nós enquanto equipa e perceber o que podemos controlar. Vamos ter batalhas pela frente, o que é absolutamente normal e natural para quem representa este clube", acrescentou o técnico do F. C. Porto.
Por fim, Sérgio Conceição confirmou, ainda, a saída de Fran Navarro no mercado de inverno para o Olympiacos. "Não falei ainda com o presidente, mas parece-me que está encaminhado", rematou.