No final do encontro frente ao Sporting, o treinador dos azuis e brancos garantiu que a derrota nas meias-finais da Taça da Liga não vai ter impacto negativo na equipa.
Corpo do artigo
9072672
"Foi um jogo intenso. Não bem jogado, na primeira parte, principalmente. Pouco espaço para se jogar. Tivemos o percalço da lesão do Danilo, que veio alterar a estratégia para o jogo. Houve um golo anulado, uma ou outra aproximação com perigo da nossa parte. Sinceramente, não me lembro de nenhuma situação do Sporting na primeira parte", disse Sérgio Conceição após a eliminação do F. C. Porto.
9072555
"Nos últimos minutos criámos duas, três situações claras para fazer o golo. Durante os 90 minutos, num jogo muito disputado e com muitas faltas, fomos a equipa que teve as melhores oportunidades", defendeu.
Questionado se a derrota nas meias-finais da Taça da Liga poderá criar um impacto negativo na equipa, o treinador dos dragões foi categórico: "Tem impacto na revolta que nós sentimos em querer ganhar o campeonato, a Taça de Portugal e querer ir o mais longe possível na Liga dos Campeões. É o único impacto que tem sobre nós. Estamos conscientes de que somos uma equipa forte, ambiciosa, determinada, competitiva", concluiu.
O Sporting venceu o F. C. Porto nas grandes penalidades, depois do empate no tempo regulamentar, e está na final da Taça da Liga.