O Standard de Liège acaba de comunicar, através do website oficial, que ainda não recebeu do F.C. Porto o dinheiro relacionado com as transferências dos jogadores Eliaquim Mangala e Seteven Defour. Contactada pelo JN, fonte do F.C. Porto reconheceu o atraso de alguns dias no pagamento acordado e disse que o mesmo tem origem noutro incumprimento, do Atlético Madrid, que ainda não pagou Radamel Falcao.
Corpo do artigo
"Não obstante o facto de as transferências [...] datarem de meados de Agosto, não obstantes vários apelos, o clube detentor da Liga Europa e campeão de Portugal ainda não respeitou as suas obrigações financeiras com o Standard de Liège", lê-se no comunicado do clube belga.
Na mesma nota, o Standard de Liège diz "lamentar que o F.C. Porto, após beneficiar da compreensão do Standard de Liège [...], não trate de colocar um ponto de honra saldando a dívida da transferência".
A 16 de Agosto, o F.C. Porto comunicou à CMVM a compra do passe de Mangala por 6,5 milhões de euros e o de Defour por seis milhões de euros.