Wojciech Szczesny, guarda-redes da Juventus, nem quer ouvir falar na possibilidade de se mudar para a Arábia Saudita. “Prefiro desafios mais interessantes”, justificou o polaco, de 33 anos.
Corpo do artigo
Neymar foi o mais recente craque a deixar-se seduzir pelos (muitos) milhões oriundos da Arábia Saudita para prosseguir a carreira no campeonato local. O internacional brasileiro reforçou o Al Hilal, orientado por Jorge Jesus, e segue os passos de alguns nomes importantes do futebol mundial, casos de Cristiano Ronaldo, Rúben Neves, N'Golo Kanté ou Karim Benzema.
No entanto, nem todos parecem interessados em se mudar para o Médio Oriente, mesmo que de lá surjam propostas quase irrecusáveis. É o caso de Szczesny, guarda-redes da Juventus, que rejeitou a possibilidade numa entrevista à estação “TVP Sport”.
“Já juntei muito dinheiro na minha carreira, prefiro desafios mais interessantes. Defender a baliza da Juventus é a melhor coisa que tenho. Estou comprometido com a Juventus e o clube quer-me aqui”, disse o internacional polaco, de 33 anos, em total contraciclo com o novo paradigma do futebol mundial.
De relembrar que, recentemente, também Kylian Mbappé rejeitou uma proposta do Al Hilal que lhe poderia render qualquer coisa como 700 milhões de euros em apenas um ano. Afinal, o dinheiro ainda não compra tudo, nem todos.