Adepto que pontapeou o guarda-redes do Arsenal, Aaron Ramsdale, após o jogo com o Tottenham foi identificado e os "spurs" estudam o castigo a aplicar, juntamente com as autoridades.
Corpo do artigo
O dérbi londrino entre o Tottenham e o Arsenal, da 20.ª jornada da Liga inglesa, que os "gunners" venceram por 2-0, ficou marcado pela agressão de um adepto dos "spurs" ao guarda-redes adversário, Aaron Ramsdale.
Após o apito final, o apoiante do Tottenham subiu os placards publicitários e pontapeou o guardião do Arsenal, que se tinha desentendido, instantes antes, com o avançado dos "spurs" Richarlison.
"Estamos chocados com o comportamento de um adepto que tentou agredir o guarda-redes do Arsenal, Aaron Ramsdale, no final do jogo", reagiu o Tottenham, em comunicado, no qual ressalva que "a violência, seja de que tipo for, não tem lugar no futebol".
"O clube reviu as imagens para identificar o adepto e trabalhará com a Met Police, com o Arsenal e com Ramsdale para tomar as medidas mais severas possíveis, incluindo uma proibição imediata de entrar no Tottenham Hotspur Stadium", acrescentou o clube londrino.
1614692868643328009