Treinador do Estrela da Amadora pede apoio para os "jogos mais importantes" do clube
O treinador do Estrela da Amadora, Sérgio Vieira, pediu o apoio dos adeptos para o duplo confronto com o Marítimo que ditará quem ocupa a última vaga na Liga, em 2023/24. O técnico luso realçou a importância destes duelos na história do clube da Reboleira.
Corpo do artigo
"Não são só os dois jogos mais importantes da temporada, são dois dos jogos mais importantes da história do Estrela por tudo o que está a fazer a nível estrutural, pelos alicerces que está a construir também a nível desportivo, financeiro, social...a todos os níveis, são dois jogos muito importantes", declarou Sérgio Vieira.
Diogo Salomão, um dos seis capitães de equipa presentes na conferência de imprensa, confirmou a ideia deixada pelo treinador e explicou a importância do Estrela da Amadora na sua vida. "É óbvio que a minha disponibilidade neste clube é a 100%, não só pela referência que tem para mim como para a minha família. Grande parte do crescimento que tive foi nesta cidade também e nesse sentido tenho tentado ajudar este clube em todos os momentos", frisou o extremo, que é natural da Amadora.
O Estrela da Amadora, terceiro classificado da Liga 2, vai disputar o último lugar na edição 2023/24 da Liga com o Marítimo, 16.º no final da época. A primeira mão será disputada no Estádio José Gomes, na Amadora, no sábado (20 horas) com arbitragem de André Narciso. Já a segunda mão está marcada para 11 de junho, às 20:15 horas, no Funchal.