Varandas: "Sabem quando é que o Sporting será gerido de fora para dentro? Nunca"
Frederico Varandas, presidente do Sporting, falou esta segunda-feira aos jornalistas antes da partida dos leões para a Bélgica, onde irão medir forças com o Brugge para a Liga dos Campeões. O dirigente leonino abordou o atual momento do emblema verde e branco.
Corpo do artigo
Depois da mais recente derrota frente ao Moreirense, em Moreira de Cónegos, por 2-1, o Sporting alargou para três o número de derrotas nos quatro jogos da era João Pereira. Esta fase, inclusive, permitiu aos rivais encurtar distâncias no campeonato.
Antes da partida para a Bélgica, Frederico Varandas, presidente do Sporting, concedeu declarações aos jornalistas sobre o atual momento do atual campeão nacional.
"A primeira coisa é que, enquanto esta direção aqui estiver, sabem quando é que o Sporting será gerido de fora para dentro? Nunca. A segunda nota é que o presidente do Sporting não fala quando este ou aquele acha, mas sim quando nós entendemos que é o momento certo para falar. Muito mais importante do que a habitual comunicação corriqueira para inglês ver, é a comunicação interna entre estrutura, treinador e jogadores", começou por dizer.
E acrescentou: "O presidente irá falar para fora sim, mas quando entendermos que é o melhor momento para defender os interesses do Sporting".
O Sporting mede forças contra o Club Brugge, esta terça-feira, às 20 horas, num duelo a contar para a sexta jornada da fase de liga da Champions.