Líder das águias reuniu-se com Luisão, Rui Costa e vários jogadores. Últimas exibições de Darwin desiludiram e pode nem ser titular com o V. Guimarães.
Corpo do artigo
O presidente Luís Filipe Vieira esteve reunido, na terça-feira, com Rui Costa, administrador da SAD, e com Luisão, diretor das águias, para debater o atual momento desportivo da equipa de futebol.
Segundo apurou o JN, o diálogo ocorreu antes das declarações de Rui Costa à BTV e contou também com a presença de vários capitães da equipa, casos de Pizzi, Jardel e Otamendi. A SAD exigiu mais empenho dos jogadores até ao fim da temporada. Neste encontro formal, foi mesmo questionada a utilização dos futebolistas no encontro frente ao Sporting, em Alvalade.
13304554
Na quarta-feira, Luís Filipe Vieira esteve novamente no centro de treinos no Seixal, onde manteve contactos informais com a estrutura. O objetivo é agitar o plantel e fazê-lo acreditar que a conquista do título nacional continua a ser possível. O jogo de sexta-feira, com o V. Guimarães, é o ponto de partida para a apresentação de uma nova atitude.
Segundo soube o JN, a SAD ficou desagrada com as últimas exibições de alguns jogadores, sendo Darwin Núñez um dos alvos mais visados. Apesar de o uruguaio ser o rei das assistências e o terceiro melhor marcador da equipa, é-lhe pedida uma melhor leitura de jogo.
No duelo com o Sporting, foi notório algum egoísmo, sobretudo num lance na segunda parte, em que, com dois colegas isolados, livres da presença de adversários, optou por uma jogada individual.
Face ao seu rendimento, a equipa técnica estará, inclusive, a equacionar se será opção inicial na receção ao V. Guimarães. Seferovic, Gonçalo Ramos e Waldschmidt, que ainda recupera de uma pequena lesão, são as outras opções no ataque.